Jun Hasegawa

jun_pharrell

A mestiça Jun Hasegawa é uma modelo, atriz e contora norte-americana. Nasceu em New Hampshire, E.U.A,  em 5 de Junho de 1986, e morou no Hawaii desde 2 anos de idade. Foi morar no Japão aos 14 aninhos, iniciando a correira artistica. Ela é descendente de franco-americanos, irlandeses e japoneses.

~ por Dragon Z em 12/26/2008.

4 Respostas to “Jun Hasegawa”

  1. Na beleza deste olhar, sinto-me ousado em dizer: éS MARAVILHOSAMENTE BELA!!

  2. Eu não suporto mais isto….Basta nisto mesmo

  3. Voce está aqui metida no meio destas mulheres decentes…?..Me esqueça de uma vez por todas….TODAS….Daniel

  4. O responsável por este blog,vai ser processado em tribunal por mim,por usar a Imagem e bom Nome de alguém,que eu Amo muito..Seja lá quem for,vai pagar caro por isto aqui….Daniel André Sousa

Deixe um comentário